domingo, 18 de agosto de 2013

SEMINÁRIO DO FÓRUM POTIGUAR DE LUTAS

Lançado no dia 13 de agosto de 2013 com o objetivo de unificar a esquerda em torno de uma plataforma política e de um calendário de lutas comuns, o Fórum Potiguar de Lutas é construído por diversas centrais sindicais, partidos políticos, movimentos populares, coletivos autônomos e libertários.

O FPL surge no momento em que diversas categorias deflagram greve para conter os ataques do governo estadual ao serviço público e aos seus trabalhadores, a exemplo dos trabalhadores da saúde, educação e segurança pública. Representa o esforço de síntese política e de construção de luta permanente no Rio Grande do Norte.

Para entrar em contato com a comissão organizadora do Fórum Potiguar de Lutas envie e-mail para: forumpotiguardelutas@gmail.com

Efetue sua inscrição no seminário de construção da plataforma política do FPL através do blog e garanta sua presença. A inscrição on line é uma ferramenta que permitirá à comisão organizadora garantir a alimentação necessária e evitar a presença de infiltrados.

Duas agendas já estão postas para a classe trabalhadora e as juventudes: o Dia Nacional de Lutas (30 de agosto) e o Grito dos Excluídos (07 de setembro). Vamos juntxs!

 

Confira a programação do Seminário! Inscreva-se!
http://forumpotiguardelutas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário