quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Organizações do bairro de Felipe Camarão se reúnem para planejar novas ações


Organizações do bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, se reúnem nesta quinta-feira, 28 de novembro, para construir as pautas prioritárias de luta da comunidade.
Estavam presentes o Conselho Comunitário, Levante Popular da Juventude, moradores e grupos culturais que debateram as reivindicações que serão levadas para as secretarias da prefeitura. Segundo João Paulo, militante do Levante, "Essa reunião é fundamental pois só com a força da comunidade é que serão alcançadas nossas demandas". 
Foram colocadas como pautas: Iluminação das ruas, buracos dos calçamentos, sinais de trânsito, revitalização da praça Manuel Marinheiro... Foi debatido também a necessidade de construção do Plebiscito Popular para Reforma Política, compreendendo a necessidade de trazer a juventude para as lutas e fortalecimento do poder popular.  
Para debater esses e outros pontos com a comunidade, será organizada uma Assembleia Popular no dia 12/12 (quinta-feira) às 14 horas na Fundação Fé y Alegria. 
O Presidente do Conselho Comunitário de Felipe Camarão, Marcos Raimundo, afirmou que "A assembleia será um espaço importante para a comunidade propor novas pautas e fortalecer as lutas do bairro". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário