terça-feira, 26 de julho de 2011

Tempo Comunidade

Queridos Educandos e Educandas!!!

Após o fim da segunda etapa,nos comprometemos com várias lutas e tarefas em Natal. Uma delas é o Fora Micarla e a Campanha contra os agrotóxicos!

Estamos encaminhando alguns textos sugeridos para leitura durante o tempo comunidade!

Manifesto do Partido Comunista (está em anexo no e-mail)
Cartilha da campanha dos agrotóxicos

Participem da plenária do Fora Micarla - 26 de julho às 18:30 no DCE da UFRN setor I  (qualquer coisa me liguem - 8717-3687)

Dia 10 de agosto teremos também um ato que ainda serão discutidos trajetos e horário. 

Não esqueçam de arrecadar as assinaturas do Abaixo assinado do Fora Micarla quem é da FATERN pode me entregar lá mesmo e farei o possível para pegar o dos outros!

Quem tiver interesse em ir para o Curso Realidade Brasileira em Ceará-Mirim nos dia 28 a 30 de julho,fiquem a vontade e liguem para confirmar!

Fiquem atentos às datas para  fazer o possível para participar das atividades!

Assim dizendo a minha utopia eu vou levando a vida
Eu viver bem melhor
Doido pra ver o meu sonho teimoso,um dia se realizar
Milton Nascimento - Coração Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário